quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem conhece, nunca esquece

Tenho-o sempre comigo. Nas horas mais alegres dividimos a emoção e nos momentos de sofrimento é ele quem enxuga minhas lágrimas e me traz, novamente, a felicidade para viver; quem me puxa pelas mãos transferindo sua força para meu corpo... Eu me levanto, e volto a andar com ele ao meu lado, me incentivando e me repreendendo.
Seu abraço calado somado ao silêncio do mundo me diz tudo que preciso ouvir para me sentir fortalecido. Sua sinceridade eleva meu bem estar. Conhece-me e me ama mesmo sabendo dos meus defeitos, porque sabe dar valor maior às qualidades.
Posso ter muitos, ou alguns. Porém cada qual com seu jeito especial.
Se um deles partir abala todo meu estado, mas os que ficam saberão como me ajudar a superar a dor. Valorizo-os! Não quero que a saudade substitua a presença dos meus queridos amigos.
Mesmo que não estejam presente de corpo, sempre viverão dentro de mim. Por onde eu for, carregarei comigo o pouco do que aprendi com eles.
A amizade é construída sob o alicerce do amor. Deixe-a viver todos os dias de sua vida em sua vida.

20 de julho - Dia Internacional da Amizadee

Nenhum comentário:

Postar um comentário