sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fotos


Se eu pudesse levar todos os momentos que vivi, os sentimentos que senti, as pessoas que convivi. Se eu pudesse estar com quem me fez melhor. Se pudesse concertar meu passado, deixá-lo-ia como está, pois foi a partir dos erros e acertos que cometi que aprendi a ser quem sou. Se eu pudesse prever meu futuro não o veria, senão perderia a graça de desvendar desafios e sentir as surpresas emoções de cada ação.
Mas, se eu pudesse levar uma única coisa para relembrar tudo que passei, traria comigo as fotos tiradas pelas lentes dos olhos de meu coração, hoje chamadas de: lembranças. As quais ser nenhum é capaz de roubar de mim, Já que não posso resgatar amores que um dia jurei eternidade, amigos que me disseram que estariam sempre ao meu lado, a liberdade e a inocência de viver como criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário