quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aos Leitores e seguidores

Havia dito na minha primeira postagem que atualizaria meu blog semanalmente, porém nem tudo é como desejaríamos que fosse (falarei sobre isto no próximo post). Sei que depende de mim para que tal ação se realize, mas eu também sou dependente do meu eu em conjunto, e infelizmente o momento não está favorável a mim! Nesta semana, senti que estou numa fase de grande inspiração, mas no momento em que tenho o lápis em mão e uma folha cedendo seu espaço branquíssimo para que transmita ali meus sentimentos, crítica, opinião eu não consigo realizar com sucesso, talvez por que eu esteja ainda mais exigente, ou por que realmente tenha que enfrentar esta situação e esperá-la passar!
Escrevo aqui para informá-los de que não esqueci de meu blog, nem mesmo deixei de escrever, afinal, se assim eu fizer deixarei para trás a Gabriela e já não entenderei mais os momentos, os sentimentos por que só assim eu compreendo ou, ao menos, tento compreender a vida!
Antes de me despedir, gostaria de agradecer à todos que me seguem ou leem o que aqui posto, saibam que, embora haja poucos leitores, vocês fazem a diferença e não deixam o meu sonho morrer! (Um dia falarei sobre isto com mais detalhes)
Grata,
Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário